WebRings

O que é um Web Ring

Um WebRing pode ser visto como uma corrente que liga todos os sites que tem um tema em comum, porem cabe ao administrador de cada site decidir se pretende ou não fazer parte de um WebRing. Nessa corrente todos os elos são conhecidos e o visitante poderá navegar de site para site através do sistema de navegação (bastante simples) do WebRing.

Web Ring Nacional

O Universo Spectrum decidiu criar logo de inicio um WebRing dedicado aos sites de Lingua Oficial Portuguesa para possibilitar aos visitantes conhecerem outros sites e escolherem assim aqueles que preferem visitar.

Infelizmente nem todos os que foram originalmente convidados decidiram aceitar fazer parte deste sistema o que significa que, apesar dos nossos esforços, não conseguimos unir toda a comunidade de lingua portuguesa num único WebRing. Por outras palavras existem muitos mais sites de Lingua portuguesa do que os que actualmente se encontram listados no WebRing Nacional.

É também provavel que existam alguns sites que, por razões que nos são desconhecidadas, não tenham recebido o convite enviado ou sites que ainda não conheçamos e que por isso também não receberam convite.


De qualquer forma o WebRing Nacional de ZX Spectrum continua activo e acessivel para todos aqueles que possuam um site ou um espaço no seu site dedicado ao ZX Spectrum. Para tal poderão efectuar a inscrição no próprio sistema do WebRing e, desde que haja um espaço dedicado ao ZX Spectrum no site que inscreve, será aceite no nosso Web Ring.


WebRing Português de ZX Spectrum
Criado por: Universo Spectrum
Anterior Lista Aleatorio Juntar-se Proximo
Get Your Free Web Ring
by Bravenet.com

Para visitar a Lista do WebRing Nacional de ZX Spectrum clique AQUI

Web Ring Internacional

Além do WebRing Nacional existe, como não poderia deixar de ser, um WebRing Mundial. Esse WebRing em que o Universo Spectrum também esta inscrito tenta incluir absolutamente todos os sites a nivel mundial, porém os nossos problemas afectam-o também visto que nem todos aderem ao sistema.


NOTA: Ao clicar no sistema de navegação do WebRing, este irá substituir o site do Universo Spectrum pelo próximo site listado na base de dados do WebRing. Se pretende manter esta página aberta clique AQUI.


De qualquer forma fica aqui o sitema de navegação do WebRing Internacional.